domingo, 9 de junho de 2013

Festa junina CSP

A festa junina do CSP foi no dia 8 de junho.Fiz algumas perguntas para certas pessoas.

Márcia Nunes
Você está gostando da festa junina ?
`Estou adorando!
E a decoração deste ano está gostando ?
Super criativa colorida igual a festa junina.
Você já conhecia Romero Britto ?
Já e aprecio a arte dele.
E as danças o que achou ?
Eu assiste 3 danças e uma delas me lembrou a minha infância no Serro que é a dança da fita.
Teve alguma dança que te chamo mais atenção ?
O Boi Bumbá.
O que você menos gostou ?
Do macarrão que estava sem tempero, as prendas deveriam ter também para crianças maiores.

Lucas França

Você está gostando da festa junina ?
Estou adorando !
E a decoração deste ano está gostando ?
Estou gostando é muito criativo a idéia de decorar a festa junina com a arte do Romero Britto !
Você já conhecia Romero Britto ?
Já.
E as danças o que achou ?
Achei elas interessantes.
Teve alguma dança que te chamou mais atenção ?
A festa do quinto ano.
O que você menos gostou ?
Nada.
Luciana Teixeira
Você está gostando da festa junina ?
Muito.
E a decoração deste ano está gostando ?
Achei super diferente.
Você já conhecia Romero Britto ?
Conhecia das revistas e publicidades em geral.
E as danças o que achou ?
Achei as danças também diferentes saindo do tradicional.
Teve alguma dança que te chamou mais atenção ?
Comecei  a assistir a partir do segundo ano.As que mais gostei foi a do Xote Bragantino e o Boi Bumbá que me surpreendeu.
O que você menos gostou ?
O som estava atrapalhando muito para que estava nas mesas. Para o ano que vem acho que deveria cubrir a quadra.
Leonidas José.
Você está gostando da festa junina ?
Eu estou muito.
E a decoração deste ano está gostando ?
Ela está muito bonita.
Você já conhecia Romero Britto ?
Eu não.
E as danças o que achou ?
As danças do Forró Made In Brasil foram muito boas.
Teve alguma dança que te chamou mais atenção ?
Não.
O que você menos gostou ?
Da sujeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário