segunda-feira, 10 de junho de 2013

As Formigas



              Quando minha prima e eu descemos do táxi, estava amanhecendo. Ficamos impressionadas diante da nova casa de janelas arredondadas, igual a dois olhos felizes, sem nenhuma rachadura. A mala caiu da minha mão e puxei o braço da minha prima.
               _ É demais.
               Ela me levou na direção da porta. Tínhamos outras escolhas, mas nós gostamos  do lugar. Nenhuma pensão nas  redondezas ofereciam um preço melhor as duas estudantes, com a liberdade de usar o fogão no quarto, a mulher nos avisara por carta que podíamos fazer qualquer refeição que quiséssemos  mas com segurança. A escada era rolante, novinha, com corrimão macio.
               _ Ainda bem que não tinha insetos- disse minha prima.
               A mulher era uma jovem linda, de cabelos mais claros que sua pele. Vestia uma mini saia rosa que deixava qualquer pessoa encantada, tinha unhas perfeitas das cores do arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário