segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Diário de Viajem

                                                             Férias

17/07/2013



O Primeiro Dia


Estava no último dia de aula de julho e estava muito ancioso e entusiasmado.Quando acabou fiquei muito contente.Fiquei a maior parte do dia no computador e nos video-games, mas aproveitei.



Cinema


Fui durante as férias quatro vezes no cinema e foi muito legal !
Primeira vez :
Assisti "O Meu Malvado Favorito 2" no "Paragem".
Segunda vez :
Assisti "Turbo" no "Paragem".
Terceira vez :
Assisti "Universidade Monstros" no "Paragem".
Última vez :
Assisti "Wolverine Imortal" no "Bh Shpping".



Zoológico


Fui o zoológico com minha família e foi muito divertido vimos muitos animais bizarros e muitos animais legais.
O animal mais bizarro que lá eu encontrei foi o alpaca e o mais legal foi o pavão com sua exuberante calda que se abre e fica tudo muito colorido.
O meu asar foi que quando nós iamos vistar o leão ele já não estava mais lá, pos ele já estava dormindo !





Nenhum comentário:

Postar um comentário