segunda-feira, 11 de março de 2013

Minha História

Me chamo Pedro França de Oliveira,nasci no dia 17/12/2001 e tenho 11 anos, estudo no Colégio São Paulo das Irmãs Angélicas.
Tenho dois irmãos um chamado Lucas França de Oliveira de 9 anos e um chamado Yuri Marcos de Oliveira de 23 anos.
Gosto de jogar bola,computador,video-games, televisão,esportes radicais e viajar.

Já fiz meu primeiro trabalho que foi uma propaganda da Vale do Rio Doce.
Minha matéria preferida na escola é matemática depois ciências.
Nessa foto estou no meu quarto perto deste  poster e gosto muito dele.
Moro no Buritis em Belo Horizonte e sempre gostei daqui.
Estou no 6º ano e estudo de manhã
Meu pai se chama Eduardo Henrique de Oliveira e minha mãe  Márcia Nunes França de Oliveira.


2 comentários:

  1. Vamos Chegar Aos 250 Visualizações Por Favor e Chamem Amigos,Parentes Para Assistirem Meu Blog
    Obrigado Tchau.

    ResponderExcluir